17/06/2024
Olá, prezado cliente!
Bem-vindo à edição dessa semana, 17/06/2024! Nesta semana, trazemos muitos conteúdos para você. Veja os principais tópicos dessa edição:
- Novidades
- Notas de Atualização
- Cases e Novos Clientes
- Produtos Simadri
Novidades e Lançamentos
Estamos muito empolgados em compartilhar com vocês nosso novo portfólio da SIMADRI. Lá você encontrará todas as ferramentas que o nosso Ecossistema de soluções Simadri oferece, de forma detalhada e de ponta a ponta. Acreditamos que esse material irá fornecer uma visão abrangente dos benefícios e características excepcionais que nosso produto oferece e você talvez ainda não conheça.
Entre em contato com nossa equipe Comercial e conheça todas as soluções do Ecossistema Simadri.
Notas de Atualização
Nessa semana no dia 20/06/2024, sairá o novo pacote de atualizações, R267, e as Notas de Atualização do Sistema Simadri, contendo correções, melhorias e personalizações executadas na primeira quinzena de junho. Fique de olho no WhatsApp da Simadri e confira assim que for liberado.
Cases e Novos Clientes
“O sistema SIMADRI nos fornece ferramentas, para que possamos gerenciar de forma eficaz o nosso negócio, em todas as áreas da empresa. Facilitando a coleta de dados e gerando relatórios para facilitar a análise dos resultados.”
– Hermes Wanka – HW Têxtil
Produtos Simadri
O CRM Simadri, é uma ferramenta que visa facilitar o dia a dia do seu negócio, trazendo os principais indicadores para a melhor visualização das suas atividades. O CRM utiliza ferramentas automatizadas para agilizar tarefas como envio de e-mails, follow-ups, agendamento de reuniões, entre outras atividades. Também analisa as estatísticas de vendas por clientes, produtos, representantes, grupos e região. Essa ferramenta facilita o acompanhamento e gerenciamento de todas as interações com os clientes, desde o primeiro contato até o pós-venda, garantindo um atendimento consistente e de qualidade.
Agende já uma apresentação do nosso CRM com nossa equipe do comercial.
Notícias
Focus piora previsão para inflação e Selic
As pesquisas semanais feitas por analistas do mercado financeiro pelo Banco Central, continuam a piorar as projeções para os principais indicadores econômicos do país, a inflação, o dólar e a taxa básica de juros do Brasil, a Selic. O mercado acredita que o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que mede a inflação oficial do país, deve terminar este ano em 3,96%, ante 3,90% na semana passada. Esse foi o sexto aumento seguido da previsão do IPCA para 2024.
Para a Selic, a projeção para 2024 ficou em 10,25% ao ano na semana passada. Desta vez, ela saltou para 10,50%. Isso quer dizer que, para os analistas do mercado, a taxa básica de juros do país não será mais reduzida neste ano pelo Banco Central. Mesmo porque ela já se encontra no patamar de 10,50%. Para 2025, a Selic foi elevada de 9,25% para 9,50%. As taxas previstas para 2026 e 2027 não foram alteradas e continuam em 9%.