Boletim Simadri – 003

17/06/2024

Novidades e Lançamentos

Estamos muito empolgados em compartilhar com vocês nosso mais novo portfólio da SIMADRI SISTEMAS (Solicite uma cópia para nossa equipe do comercial), lá você encontrará todas as ferramentas que o Simadri oferece, de forma detalhada e de ponta a ponta. Acreditamos sinceramente que este material irá fornecer uma visão abrangente dos benefícios e características excepcionais que nosso produto oferece à você cliente.  

Notas de Atualização

Nessa semana no dia 20/06/2024, sairá o novo pacote de atualizações, R267, e as Notas de Atualização do Sistema Simadri, contendo correções, melhorias e personalizações executadas na primeira quinzena de junho. Fique de olho no WhatsApp da Simadri e confira assim que for liberado. 

Cases e Novos Clientes

“O sistema SIMADRI nos fornece ferramentas, para que possamos gerenciar de forma eficaz o nosso negócio, em todas as áreas da empresa. Facilitando a coleta de dados e gerando relatórios para facilitar a análise dos resultados.”

– Hermes Wanka – HW Têxtil 

Produtos Simadri

O CRM Simadri, é uma poderosa ferramenta que veio para facilitar o dia a dia do seu negócio, trazendo os principais indicadores para a melhor visualização diária. Nela, as informações dos clientes são armazenadas em um local centralizado e acessível a todos os departamentos relevantes da empresa. O CRM utiliza ferramentas automatizadas para agilizar tarefas como envio de e-mails, follow-ups, agendamento de reuniões, entre outras atividades. O CRM analisa os dados dos clientes identificando os clientes que compram mais, trazendo um levantamento dos produtos mais vendidos e em quais regiões eles foram mais vendidos. O CRM facilita o acompanhamento e gerenciamento de todas as interações com os clientes, desde a primeira consulta até o pós-venda, garantindo um atendimento consistente e de qualidade. 

Notícias

Focus piora previsão para inflação e Selic

As pesquisas semanais feitas por analistas do mercado financeiro pelo Banco Central, continuam a piorar as projeções para os principais indicadores econômicos do país, a inflação, o dólar e a taxa básica de juros do Brasil, a Selic. O mercado acredita que o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que mede a inflação oficial do país, deve terminar este ano em 3,96%, ante 3,90% na semana passada. Esse foi o sexto aumento seguido da previsão do IPCA para 2024.

Para a Selic, a projeção para 2024 ficou em 10,25% ao ano na semana passada. Desta vez, ela saltou para 10,50%. Isso quer dizer que, para os analistas do mercado, a taxa básica de juros do país não será mais reduzida neste ano pelo Banco Central. Mesmo porque ela já se encontra no patamar de 10,50%. Para 2025, a Selic foi elevada de 9,25% para 9,50%. As taxas previstas para 2026 e 2027 não foram alteradas e continuam em 9%.

confira também